Segunda passada experimentei um trabalho diferente, a Oficina da Voz, um trabalho conduzido por um grande amigo, Wellington Romano.
Um espaço harmonioso e tranquilo onde, entre amigos, podemos experimentar a própria expressão pela voz. Uma interessante forma de autoconhecimento: conhecer a própria voz e o que ela revela e ouvir alguns feedbacks que podem proporcionar bons insights.
Para quem quer se conhecer sem necessariamente entrar em processos profundos, é uma excelente oportunidade. Estarei por lá hoje e provavelmente por algumas semanas, por uma razão bem simples: é muito legal (risos).
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Surpreso e emocionado....
não sabia da existência deste site. Num dos acasos da vida tropecei com ele. Pra mim um site de auto-conhecimento e auto-cura. Dividir isso com o resto da humanidade é uma lição de caridade, coragem, muito amor, confiaça, humildade,... e poderia colocar mais uma infinidade de palavras, mas o mais importante é a do encontro com o Divino. Divino é isso. Uma rede. Sem máscaras. Verdade. Busca. Encontro.
Postar um comentário