quarta-feira, 25 de julho de 2007

Retorno à inocência.



Ontem eu morri.

Ontem eu pedi perdão a algumas pessoas que magoei, e atráves delas a todas as pessoas que eu possa ter por intenção ou omissão, magoado ou ferido. E morri.

Dancei com a tristeza, me deixando levar em sua valsa, escutando as verdades que ela sussurrou ao meu ouvido, aprendendo com elas.

Aceitei o beijo da morte e adormeci pesado, mergulhando na noite fria e chuvosa, me desfiz no nada.

Hoje eu nasci.

Hoje eu acordei leve, com o coração descansado, a cabeça leve e a alma curada.

Hoje eu me levanto, calço minhas sandálias e sigo pelo meu caminho novamente. O olhar limpo pelas lágrimas que precisavam ser choradas.

Eu, mesmo sabendo do que sei, vivendo o que vivi, escolho mais uma vez a vida leve, alegre, inspirada na candura das crianças. Eu retorno e me refugio naquilo que tenho de mais precioso. A minha inocência.

Este sou eu, isto me faz feliz.

Canto isto para você, para mim e para o mundo.

Quero agradecer a tantos seres, visíveis e invisíveis que, seguindo uma intuição, ouvindo o meu chamado, me ligaram, me escreveram, oraram e vibraram por mim.

Graças a vocês eu renasci.

Nenhum comentário: