quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Cenas de comercial

Faz tempo que não escrevo. Basicamente, trabalho e desinternetização.

Estamos entrando em fase de planejamento por aqui. Depois de dar uma repensada na vida pessoal é interessante transpor isto para a empresa. O que espero da empresa e do meu trabalho em 2008? Tenho a rara possibilidade, para bem e para mal, de definir os rumos profissionais com grande liberdade, arcando com as consequencias.

Hoje teve uma cena de filme. Sai do metrô Jardim São Paulo para ir a um cliente. Caia uma uma chuva leve e fresca. Pensei em correr e pegar um taxi, mas ao invés disso me entreguei e curti a chuvinha, caminhando de braços abertos e olhos por um trecho de parque. Na minha cabeça uma trilha musical se fazia pelos pontos de agua que me tocavam e me corriam pela face e pelos braços.

Nenhum comentário: